Patrocínio

No fim de semana, a Caldense deu o primeiro passo na busca por uma vaga na Série C do Brasileiro com vitória por 1 a 0 sobre o Espírito Santo. Depois da estreia com o pé direito, o elenco da Veterana retomou os treinamentos no CT Ninhos dos Periquitos com um discurso de satisfação sobre a vitória.

caldense 1
Jogadores realizaram trabalho físico na manhã dessa terça-feira

Na volta aos treinos, o treinador da equipe, Thiago Oliveira, destacou que a vitória foi merecida e que ficou satisfeito com o desempenho do time. “Desde o começo do jogo procuramos vencer a partida, então acho que foi a coisa mais importante. Tivemos algumas oportunidades, poderia ter sido até mais tranquila a vitória, mas estou feliz pela vitória, feliz pelo desempenho do time”, disse.

Patrocínio

O treinador ressaltou ainda um ponto forte da equipe que tem se destacado nesse inicio de trabalho: a defesa, que sofreu apenas um gols em 4 jogos (três amistosos e um pela Série D). “Uma equipe vencedora tem que ter uma linha defensiva também vencedora, forte, e nossa linha defensiva está indo muito bem. Nos quatro jogos o Neguet teve poucas ações de defesa mesmo, a bola já chega meio mascada. Mérito da linha defensiva, do meio campo e também do ataque, que faz parte dessa linha defensiva”, destacou Oliveira.

Autor do gol da vitória, Léo Guerreiro comemorou a estreia com bola na rede, mas fez questão de pedir foco ao time já para o próximo confronto. “Trabalho forte todos os dias pra que chegue na hora dos jogos eu possa estar sempre bem pra poder concluir a gol. Graças a Deus fui feliz na partida anterior. Mas já passou, três pontos, agora é focar que tem jogo dentro de casa contra um time difícil e que possamos fazer mais três pontos pra dar uma tranquilizada na tabela”, disse.

A Caldense é líder do grupo com 3 pontos e volta a campo no próximo sábado, às 16h, em Poços de Caldas, contra o Boavista-RJ.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA