Patrocínio
caldnse
Léo Guerreiro bate da entrada da área para fazer o único gol do jogo (Foto: Reprodução)

A Caldense largou na frente no Grupo A13 da Série D do Brasileiro. Mesmo fora de casa, em Cariacica (ES), o time poços-caldense saiu vitorioso do duelo contra o Espírito Santo, no estádio Engenheiro Araripe, com gol solitário de Léo Guerreiro.

A Caldense mostrou que estava disposta vencer na estreia desde o início da partida. Logo de cara desperdiçou três chances de abrir o placar. Em uma delas, o goleiro Alan Faria teve que evitar o gol de Tito com uma grande defesa. Mas, aos 30 minutos, não teve jeito. Ramon roubou a bola no meio campo, avançou e tocou para Léo Guerreiro. O atacante invadiu a área e chutou forte para o fundo do gol. 1 a 0 Veterana.

Patrocínio

No segundo tempo a Caldense seguiu melhor, criando algumas chances. Mesmo em desvantagem no placar, a equipe capixaba não conseguiu pressionar e viu o time verde e branco comemorar a vitória e a liderança do grupo.

A Caldense está na ponta do Grupo A13, com três pontos ganhos, seguida de Audax-SP e Boavista-RJ, que empataram sem gols e ficam com um ponto cada. O Espírito Santo fica na lanterna da chave, sem nenhum ponto.

Na segunda rodada, no próximo domingo, a Caldense recebe a visita do Boavista, às 16h, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. No mesmo horário, o Espírito Santo viaja até Osasco para enfrentar o Audax.

Escalações
Espírito Santo
Alan Faria, Magno, Thiago Martinelli, Vinícius Leandro e Rafael Serrano; Dênis Pedra, Rodrigo César (João Paulo) e Joelson (Emílio); Vitinho, Júlio César (Deco) e Eraldo. Tec. Wagner Nascimento

Caldense
Neguett, Patrick, Marcelinho, Paulão e Murilo; Álvaro, Michel (Guilherme Noé), Ewerton Maradona e Ramon (Edu); Tito (Mineiro) e Léo Guerreiro. Tec. Thiago Oliveira
Joelson Emílio)
Rodrigo César ( João Paulo)

Outro jogo do Grupo
No estádio Nivaldo Pereira, em Austin (RJ), Boavista e Audax-SP iniciaram a caminhada com um ponto cada. Os ataques das equipes bem que tentaram, mas esbarraram nas boas defesas dos goleiros e não tiraram o zero do placar.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA