Patrocínio
bicicross2
Quatro pilotos da cidade venceram em suas categorias

O Bicicross Poços Clube venceu a 3ª etapa do Campeonato Paulista de BMX, em Indaiatuba, no último final de semana e manteve a liderança do ranking por clubes. Quatro pilotos da cidade conquistaram títulos em suas categorias.

Na competição realizada debaixo de chuva no interior paulista, 364 pilotos disputaram 64 baterias em 40 categorias.  Na principal categoria, a Elite Men, a vitória foi de Kaique Milan de Poços de Caldas, com Ariel João da Silva da BBF-Brusque em segundo e Leandro Noronha de Sorocaba em terceiro.

Patrocínio

Poços teve ainda vitórias de mais três atletas: Eduardo Rezende, na 17/24 anos expert, Gabriel Otávio, na 17 anos e Vinicius Fonseca, na 9/10 anos novatos. Dos 30 pilotos da equipe poços-caldense, 19 chegaram às finais.

Poços de Caldas venceu por clubes e manteve a liderança com 928 pontos seguido pelo Paulínia Racing com 906 e São José com 890. Por equipe mais uma vitória da BBF-Brusque que mantem a liderança com 960 seguida de Monreale/Poções de Caldas com 928 e PM de São José com 920.

A próxima etapa do paulista acontece em Votorantim-SP, no dia 03 de julho.

 

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA