Patrocínio
duda rezende
Duda comemora o bicampeonato

O Brasil mais uma vez competiu com destaque no Mundial de BMX, realizado em Medellín, na Colômbia. A nova geração do país na modalidade mostrou como o BMX brasileiro deu um salto de qualidade, com destaque para o poços-caldense Eduardo Rezende, que faturou o título na categoria Men 17-24 Cruiser pelo segundo ano consecutivo.

O destaque brasileiro na competição foi Eduardo Rezende, o Duda, irmão do piloto da seleção brasileira Renato Rezende. O piloto conquisto o bicampeonato na categoria Men 17-24 Cruiser e ainda conquistou a medalha de bronze na categoria Men 17-24 da aro 20.

Patrocínio

“BI CAMPEÃO MUNDIAAAAAL!!! COMO ESTOU FELIZ!!! Dedico essa vitória ao meu irmão Leonardo Rezende, que estava andando demaisssss e com certeza estaria nessa final comigo, mas, acabou caindo feio nas quartas de final… Chorei como uma criança ao vê-lo no chão… Graças a Deus ele não se machucou, e assim como eu chorei com ele, ele se alegrou comigo!!!”, disse o atleta pelas redes sociais.

renatinho
Renatinho ficou fora da disputa pelo título

Renato Rezende
O irmão mais velho e um dos favoritos à conquista de medalha nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, Renato Rezende, representou a seleção brasileira na categoria Elite Men. No Time Trial, o piloto acabou não conseguindo avançar à Super Final, que consagrou o holandes Niek Kimmann como grande campeão. Na Racing, Renato acabou sendo tocado por um atleta da Colômbia na disputa das oitavas de finais e com a queda não conseguiu avançar para a próxima fase.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA