Patrocínio
capa
Decisões aconteceram no campo do Parque Municipal Antônio Molinari

Na noite dessa quarta-feira, 25, chegou ao fim o Campeonato Society 25 anos Coopoços nas categorias Sub-08 e Sub-10 com o Vulcão levando o título nas duas categorias.

Na categoria Sub-08, Vulcão e Coopoços fizeram um jogo muito equilibrado. Na primeira etapa, as duas equipes buscaram o gols a todo momento, mas a rede não balançou. Na segunda etapa, de novo bastante equilíbrio. Gols mesmo só a quatro minutos do fim, com João Henrique em boa jogada individual. E foi o gol do jogo. Final, Vulcão 1 a 0 e campeão.

Patrocínio

Logo depois, pela Sub-10, Fut Poços e Vulcão foram a campo. Com bola rolando, o Vulcão foi superior e aos 10 minutos abriu o placar com Luiz Felipe. No último minuto da primeira etapa, Igor, de longe, anotou o segundo. Na etapa final, mais bola na rede e para o mesmo time. Nikolas bateu na saída do goleiro e decretou o placar final.

“A gente treinou bastante e graças a Deus os meninos foram muito bem, tiveram competência. Só deram continuidade no que fizeram no campeonato inteiro e foram muito bem. Os meninos estão de parabéns”, disse o técnico campeão Gustavo Guimarães,

Artilharia
Entre os mais jovens a artilharia da competição ficou com Diego Campos, do Vulcão, com 6 gols. Na Sub-10, quem mais balançou as redes foi Ryan Pontes, do Coopoços, com 7 gols.

vulcao
Equipe do Vulcão, campeã na categoria Sub-08
vcoopoços
Coopoços, vice campeã na Sub-08
vvulcão
Time campeão pelo Vulcão na Sub-10
vfutpoços
Equipe do Fut Poços, vice campeã na categoria Sub-10
Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA