Patrocínio

A 88ª edição do Jungle Fight – maior evento de MMA da América Latina, que será realizado em Poços de Caldas, no dia 25 de junho, no Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves – terá a participação de oito atletas de academias locais. A presença dos poços-caldenses ficou definida na semana passada, quando o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, juntamente com o Secretário de Turismo, Rômulo Vilela, se reuniu, no Gabinete do Executivo, com representantes de academias de artes marciais da cidade.

jungle
Atletas da cidade terão oportunidade em um dos maiores eventos de MMA

Os atletas que se destacarem no JF88 contarão com apoio logístico da Prefeitura e poderão ser chamados para participar de outras edições do evento. “Espero uma efetiva participação dos atletas de Poços, pois será uma grande oportunidade para aqueles que querem se profissionalizar no esporte. Além disso, a questão mais importante é o esporte como ferramenta de inclusão social”, disse o prefeito Eloísio.

Patrocínio

Para o chefe do Executivo, o Jungle Fight 88 dará destaque internacional ao município, uma vez que será transmitido para mais 40 países. “O evento vai atrair a mídia e milhares de turistas para Poços, dando visibilidade à cidade e movimentando o comércio e a rede hoteleira local”, completa Eloísio.

Poços de Caldas será a primeira cidade de Minas Gerais a sediar o Jungle Fight. A entrada será gratuita, mediante a troca de alimentos não-perecíveis pelo ingresso. A competição terá transmissão ao vivo na TV aberta (Band), no canal por assinatura Band Sports e no portal www.band.com.br.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA