Patrocínio
raulzinho
Ao lado de Nenê, Raulzinho lançou projeto da NBA (Foto: Inovafoto)

O poços-caldense Raul Togni Neto, o Raulzinho, colocou o Brasil entre os candidatos à medalha Olímpica na Rio-16. Raulzinho deu a declaração durante evento de lançamento da NBA House, um espaço temático que vai funcionar durante os Jogos no Rio de Janeiro.

A NBA, principal liga de basquetebol do planeta, entrou no clima dos Jogos Rio 2016 e lançou oficialmente o projeto NBA House com a presença dos brasileiros Nenê Hilário e Raulzinho. Uma dos assuntos abordados no evento foi os Jogos Olímpicos e a participação brasileira.

Patrocínio

O jogador do Utah Jazz, Raulzinho, demonstrou otimismo quanto à conquista de uma medalha pelo selecionado brasileiro. “É um sonho que não está tão distante quanto a gente pensa. A gente sabe da nossa capacidade, se não acreditar fica muito difícil”, disse.

Raulzinho ainda fez uma comparação entre a atual seleção e a que disputou os Jogos de Londres em 2012. “A gente está mais preparado para enfrentar jogadores dos Estados Unidos, da Espanha e uma grande quantidade de jogadores da NBA por estamos mais acostumados a jogar contra eles. Isso traz pontos a favor para a gente”, ressaltou.

 

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA