Patrocínio

 

Poços de Caldas vai receber o maior evento de MMA da América Latina em junho. A Prefeitura fechou parceria para a realização do Jungle Figth 88 no município. Esta é a primeira vez que uma edição será é realizada no estado de Minas Gerais.

jungle fight 2
Poços será a primeira cidade de Minas Gerais a receber o evento
Patrocínio

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço recebeu, em seu gabinete, nessa semana o empresário Wallid Ismail, oito vezes campeão brasileiro de Jiu-Jitsu e ex-campeão mundial de Vale Tudo, responsável pelo evento. Eles fecharam uma parceria institucional para a realização do Jungle Figth 88 na cidade no dia 25 de junho.

O Jungle Fight 88 será realizado no Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves, com transmissão ao vivo pela TV para 40 países. O evento reúne atletas de artes marciais mistas de todo o país e é conhecido por revelar grandes campeões do esporte. Grandes nomes do MMA mundial – como José Aldo, Fabrício Werdum, Lyoto Machida e Minotouro – tiveram suas carreiras projetadas pelo Jungle Fight.

evento-mma-02
Prefeito Eloísio e o empresário Wallid Ismail fecharam parceria para o evento

“Poços de Caldas é a primeira cidade de Minas a sediar o evento. É um momento histórico que demonstra a batalha do prefeito Eloísio que se empenhou para trazer o Jungle Fight para essa estância turística. Além do ganho em divulgação e também da movimentação do comércio e rede de hotéis, o maior legado, sem dúvida, é a possibilidade dos atletas locais conquistarem uma vida melhor através do esporte”, destacou Wallid Ismail.

Os atletas locais terão a chance de integrar o card do Jungle Figth 88. Os lutadores que se destacarem poderão ser chamados para participar de outras edições do evento. “É uma chance única de profissionalização para os atletas locais. Além disso, a questão mais importante é o esporte como ferramenta de inclusão social”, ressaltou o prefeito Eloísio.

As academias de Poços de Caldas serão incluídas no projeto e uma reunião será realizada em breve. A entrada será gratuita, mediante a troca de alimentos não perecíveis pelo ingresso.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA