Patrocínio
jiu jitsu 3
Clayson Jr comemora com seus dois troféus

A equipe poços-caldense de Jius Jitsu da Academia Clayson Jr conquistou bons resultados no Campeonato Brasileiro da modalidade, disputado nesse mês na cidade de Barueri. Os atletas da cidade voltaram com o vice-campeonato por equipes na bagagem.

O Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu, reuniu mais de 4 mil atletas de equipes do Brasil e de várias partes do mundo. Poços de Caldas foi bem representada e conseguiu o troféu de vice-campeã brasileira por equipe no geral na categoria estreantes pela equipe Cicero Costha/Clayson Jr.

jiu jitsu 2
Atletas conquistaram medalhas em várias categorias
Patrocínio

“Fiquei muito feliz com o resultado de cada um dentro da competição, pois sei o quanto treinaram e dedicaram para esse momento, e graças a Deus conseguimos formar vários campeões do infantil ao adulto, máster e feminino. Acredito que estamos mudando a história do jiu jitsu em Poços de Caldas trazendo ótimos resultados para nossa cidade com nossos atletas poços-caldenses”, disse o treinador da equipe, Clayson Felizola Jr.

O professor da segunda melhor equipe do país comemorou o resultado e o apoio recebido e diz estar pronto para continuar conquistando títulos. “Estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando bastante para conquistar cada vez mais bons resultados para nossa cidade. Agora já temos em nossa cidade dois troféus dos dois eventos mais importantes do Brasil: o Campeonato Sulamericano e o Campeonato Brasileiro. Agradeço a Deus por me dar saúde e continuar meu trabalho, ao meu mestre Cícero Costha por confiar em meu trabalho”, completou o Clayson.

jiu jitsu 1
Equipe poços-caldense vice-campeã
Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA