Patrocínio

Teve início nessa segunda-feira, 09, a segunda etapa dos Jogos Escolares, a microrregional. Poços de Caldas sedia essa fase na região e recebe estudantes de 35 escolas representando quinze municípios.

dentro
Em Minas, competição reúne 815 municípios e mais de 2500 escolas

No período de 9 a 13 de maio, 35 escolas, representando quinze municípios da região, disputam em Poços o maior e o mais importante programa esportivo-social do Estado nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez.

Patrocínio

Em todo o estado são 815 municípios inscritos e mais de 2500 escolas. A competição acontece em 50 sedes de várias regiões de Minas Gerais. Em Poços de Caldas estão na disputa da etapa microrregional, além de Poços, as cidades de Andradas, Areado, Bandeira do Sul, Botelhos, Cabo Verde, Campestre, Conceição da Aparecida, Divisa Nova, Ibitiúra de Minas, Monte Belo, Muzambinho, Nova Resende, Santa Rita de Caldas e Serrania.

Os Jogos acontecem em 4 etapas (municipal – realizada em abril -, microrregional, regional e estadual), em dois módulos. Módulo I, com alunos de 12 a 14 anos e Módulo II, de 15 a 17 anos.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA