Patrocínio
IMG_2410
Coopoços dominou e venceu no Mirim

Na tarde desse sábado foram definidos os campeões do Campeonato Mirim e Infantil de Futebol, troféu 25 anos Coopoços. As equipes do Coopoços e do Zico 10 ficaram com as taças nas categorias mirim e infantil, respectivamente.

Na decisão entre os mais jovens, um duelo de conhecidos. Zico 10 e Coopoços brigaram pelo título da categoria mirim e o Coopoços se deu bem, com dois gols em cada etapa. No primeiro tempo, Gabriel, aos 19, e Evandro, aos 25 balançaram as redes. Na etapa final, Renato, aos 12, e de novo Evandro, aos 16, fecharam a conta.

Patrocínio

No infantil, um jogo mais pegado, entre Alcoa e Zico 10 definiu o campeão.   Depois de um primeiro tempo de mais marcação e menos futebol,  na segunda etapa a rede balançou. E duas vezes. Guilherme bateu da entrada da área aos 16 minutos e abriu o placar. Aos 30, ele de novo, batendo de longe, fez um golaço e garantiu a vitória do Zico 10.

IMG_2423
No infantil, gols só na segunda etapa

“Eram dois títulos que nós não tínhamos na escolinha, os únicos dois títulos, e Graças a Deus com muito esforço e muita dedicação a gente conseguiu esse conquista. Parabenizar os meninos, agradecer os familiares e aproveitando a oportunidade agradecer à Liga pela oportunidade de fazer o campeonato e parabenizar também os professores de todas as escolinhas que participaram”, disse o técnico campeão, Paulista.

Prêmios individuais
A artilharia da categoria Mirim ficou com Renato, do Coopoços, com 9 gols. A melhor defesa foi também da equipe campeã, com apenas 1 gols sofrido em toda a competição.

Já no infantil, o artilheiro da decisão, Guilherme, do Zico 10, foi também o goleador do campeonato, com 6 gols. A melhor defesa, com apenas dois gols sofridos, foi também do Zico 10.

IMG_2416
Coopoços, equipe campeã na categoria mirim
IMG_2415
Zico 10, segundo colocado no mirim
IMG_2417
Zico 10, campeão no infantil
IMG_2414
Alcoa, vice na categoria infantil
Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA