Patrocínio
dentro
Tenistas do Sul de Minas dominaram as primeiras colocações nas categorias individuais

O Open de Tênis Poços de Caldas, no Country Club, terminou após dois dias de disputas entre 102 tenistas do Sul de Minas e do interior paulista em 8 categorias. O destaque foi para Iago Silva, vencedor da categoria elite.

O torneio realizado nas quadradas de um dos pontos turísticos de Poços de Caldas atraiu tenistas de várias cidades. As disputas aconteceram nas categorias Feminino, Dupla A, Dupla B, Especial, Iniciante, Intermediário, Infantil e Sênior.

Patrocínio

No infantil, com apenas um participante, não houve campeão. Entre os iniciantes a vitória ficou com Vitor, de Pouso Alegre. Na categoria intermediários, o título foi para Lucas, de Machado, enquanto no feminino, a vitória foi de Fernanda Alvim, também de Machado.

dentro 2
Paulistas foram destaque nas duplas

Nas duplas “A”, Matheus Fortunato (Varginha) e Rafael Brait (São Paulo) ficaram com o primeiro lugar e na categoria Duplas B a primeira colocação foi de Cláudio e Luiz, de Campinas. Na Sênior o troféu de primeiro colocado ficou com Flávio Franco, de Poços de Caldas. Já na principal categoria, a Especial, Iago Silva e Eduardo Taga (Alfenas) travaram uma boa disputa que terminou com a vitória do poços-caldense Yago.

Para o organizador da competição, Vinícius Zampieri, a adesão e o nível dos participantes superou as expectativas e abriu espaço para novas competições na cidade.

“Pessoal já está pedindo outro, pra fazer um a cada seis meses. Dois por ano seria legal. O pessoal gosta de prestigiar o torneio e Poços, aproveita que é uma cidade muito boa, vem, aproveita, passeia” disse Vinícius.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA