Patrocínio

A equipe mirim de futebol society do Curimbaba foi campeã na noite dessa quinta-feira, 14, da Copa Ademiro Braz de Futebol Mirim. Decisão terminou com o placar de 3 a 0 contra a equipe da Coopoços.

dentro
Curimbaba e Coopoços fizeram a decisão que teve Artilheiro x Melhor Defesa

Em jogo que começou equilibrado, o time do Curimbaba aos poucos foi dominando as ações e conseguiu abrir o placar aos 10 minutos com Pedro em boa jogada individual. Três minutos depois o mesmo Pedro arrancou com a bola e passou para Rafael ampliar. Na segunda etapa, o Coopoços tentou chegar, mas não conseguiu superar a defesa adversária. Aos 15 minutos, no ultimo lance, Guilherme aproveitou sobre de um bate rebate e fechou a conta. 3 a 0 Curimbaba que comemorou o título.

jogo 1
Craque de Ouro ficou com 3º lugar
Patrocínio

3º lugar
Na decisão do terceiro lugar, Craque de Ouro e Vulcão Mania fizeram uma partida bastante equilibrada. No final, Bruno marcou duas vezes e Júnior uma para definir o placar de 2 a 1 favorável ao Craque de Ouro.

A artilharia da competição ficou com Kaun Santos, da equipe do Coopoços, com 18 gols. Da equipe campeã, Curimbaba, vem a melhor defesa, que sofreu apenas 7 gols em sete jogos.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA