Patrocínio
interna
Caldense agora volta a campo só pela Série D do Brasileiro

A Caldense deu adeus à Copa do Brasil na noite dessa quinta. Jogando em Campinas com desvantagem após perder em casa por 2 a 1, a Veterana não conseguiu superar a Ponte Preta e foi eliminada da competição.

A partida no Moisés Lucarelli começou morna com as duas equipes procurando alternativas. A primeira boa chance do jogo aconteceu apenas aos 10 minutos, após chegada da Ponte pela esquerda e Felipe Azevedo concluir bem para o gol e para grande defesa de Neguett. A Caldense só assustou aos 27 minutos da primeira etapa. Marcel recebeu na área e bateu pra fora. Aos 35, de novo a Macaca chegou ao ataque. Após cruzamento da direita, Elton subiu mais que a zaga verde e branca e cabeceou no travessão. E foi só.

Patrocínio

Para a segunda etapa, a Caldense voltou com Andrezinho na vaga de Marcelinho. Aos 5 minutos, Douglas Grolli quase abriu o placar após aproveitar cobrança de escanteio no segundo pau. Cinco minutos depois, Marcinho recebeu cruzamento na área, mas cabeceou por cima da meta adversária. Oito minutos depois, Nino Paraíba invadiu a área e bateu para mais uma boa defesa de Neguett. Dois minutos mais tarde, o goleiro da Veterana derrubou Nino Paraíba na área, fez pênalti e foi expulso de campo. Wellington Paulista bateu e Gilson fez a defesa e ainda parou o atacante no rebote. Com um a menos em campo, a Veterana viu a Ponte buscar o gol, mas sem sucesso. Aos 41 foi a Vetrana que balançou as redes. Após cruzamento na área, Marx ajeitou para Tiago Azulão que, de cabeça, fez 1 a 0. De novo nos minutos finais, Douglas Grolli castigou a Veterana. Em cobrança de escanteio, o zagueiro mandou de cabeça para as redes. Ainda deu tempo da Caldense chegar ao ataque e quase fez com Rafael Estevam, em cobrança de falta, mas ficou nisso. 2 a 0 Ponte, que avança na competição.

Ponte Preta
João Carlos, Jeferson, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; Renato e Elton; Felipe Azevedo, Ravanelli (Cristian) e Clayson (Nino Paraíba); Wellington Paulista (Taiberson). Tec. Alexandre Galo

Caldense
Neguett, Marcelinho (Andrezinho), Marx, Paulão e Rafael Estevam; Marcel, Michel, Tiago Azulão, Ewerton Maradona (Marcelo Régis), Marcinho e Rafamar (Gilson). Tec. Gian Rodrigues

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA