Patrocínio

A Caldense viajou na manhã dessa quarta-feira, 13, para Campinas, onde encara amanhã a Ponte Preta no jogo de volta válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Time precisa vencer para seguir na competição.

viaja caldense - capa
Veterana precisa vencer o time paulista para seguir na competição nacional

O elenco da Veterana segui para o interior de São Paulo para a decisão com praticamente todos os jogadores que vinham sendo titulares no Mineiro – apenas Jefferson Feijão, que se transferiu para o Vila Nova-GO não está no grupo. Entre os atletas está o experiente Ewerton Maradona, que disse confiar na classificação. “A gente tem uma decisão pela frente na Copa do Brasil, sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas a gente tem totais condições de reverter essa situação”, disse o meia.

Patrocínio

Para se classificar, a Caldense precisa vencer por dois ou mais gols de diferença ou por apenas um gol de vantagem, desde que marque pelo menos três gols na partida. Para isso, o treinador da equipe, Gian Rodrigues, dá a receita . “Melhorar a nível de atenção maior pra que a gente possa ter uma situação de conseguir a vitória lá”, afirmou o técnico.

A partida entre Caldense e Ponte Preta acontece na quinta-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Atletas convocados:
Goleiros: Neguett e Gilson
Laterais: Andrezinho e Rafael Estevam
Zagueiros: Marcelinho, Paulão, Marx e Jaílton
Volantes: Álvaro. Michel, Marcel e Michel Elói
Meias: Ewerton Maradona, Marcinho, Tiago Azulão, e Cleiton
Atacantes: Rafamar, André Oliveira, Edu e Marcelo Régis

Ingressos para sócio torcedor
O programa sócio torcedor Arriba Caldense criou uma ação para levar o torcedor à decisão com a Ponte Preta. Os associados com planos Prata, Ouro ou Verde e Branco poderão retirar gratuitamente um ingresso para a partida contra a Ponte. A promoção é válida para os 30 primeiros que apresentarem a carteirinha de sócio torcedor na Central de Atendimento Arriba Caldense, na sede social do clube.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA