Patrocínio

Após o empate do fim de semana que garantiu a Caldense na disputa da Série D do Brasileiro nesse ano e no ano que vem, o elenco se reapresentou na tarde de terça-feira no CT Ninho dos Periquitos. Além da preparação para o segundo jogo pela Copa do Brasil contra a Ponte Preta, o clube trabalha para renovar contratos de vários jogadores e montar o elenco para a sequência da temporada.

interna
Veterana terá quase todo o elenco à disposição do técnico Gian Rodrigues

Na reapresentação, três assuntos fizeram parte dos discursos de jogadores, comissão técnica e diretoria: a classificação para a Série D, a jogo contra a Ponte Preta e a montagem do elenco para o restante do ano. Sobre o desempenho no estadual, o artilheiro da equipe, o atacante Rafamar, destacou que parte da missão foi cumprida.

Patrocínio

“Estávamos brigando ali, desse o início do campeonato, pra que nós tivéssemos chance de chegar entre o G4, mas não foi possível, mas o mais importante é que conseguimos a classificação para Série D, a Copa do Brasil no ano que vem. E isso é só parabenizar todo o elenco”, disse Rafamar.

Depois de encerrar o Mineiro o time já tem nessa semana mais um desafio. Contra a Ponte Preta, em Campinas, a Veterana tentar reverter a desvantagem (após perder por 2 a 1 no primeiro jogo, em Poços) para seguir na competição. Para esse jogo, o treinador do time, Gian Rodrigues, disse que irá pra campo com o que tem de melhor para buscar a vaga.

“A gente está esperando o retorno deles hoje, o retorno do departamento médico, de recuperação de atleta pra gente colocar em campo o que a gente tiver de melhor nesse jogo. Expectativa de fazer um grande jogo é o que eu quero sempre”, destacou o técnico.

As escolhas do técnico não poderão incluir o lateral direito Jefferson Feijão, que já deixou o clube rumo ao Vila Nova de Goiás. O gerente de futebol do clube, Alex Joaquim, diz que o momento é de pensar na Copa do Brasil e só depois focar na montagem de um time competitivo para o Brasileiro. “Pensamento nosso é fazer esse jogo contra a Ponte Preta, pra nós sabermos também das pretensões que a gente tem à respeito da Copa do Brasil. Antes disso não vamos tomar nenhum tipo de iniciativa em termos de renovação de jogador, dispensa de jogadores ”, disse.

O próximo confronto da Veterana é na quinta-feira, 14, contra a Ponte Preta, às 21h30 no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA