Patrocínio
jiu jitsu
Luis Felipe e Gustavo fizeram história

O fim de semana do Jiu Jitsu poços-caldense foi histórico. Pela primeira vez professor e aluno de Poços de Caldas foram campeões Sul Americanos da modalidade em uma mesma competição. No Sul Americano de Jiu Jitsu Esportivo, disputado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, Luis Felipe Quinteiro e Gustavo Saraiva conquistaram o ouro.

Na competição histórica para a cidade, Gustavo Saraiva foi Campeão na Faixa Preta Adulto Peso Pesado ao vencer a final por desistência do oponente após estar ganhando por pontos. “Gostaria de agradecer a todos que fortalecem minha caminhada, eu luto por vocês e para vocês. Em especial dedico esse título à minha Mãe e meus irmãos, a data desta conquista nos faz lembrar o quanto nosso Pai foi importante em nossa Vida”, disse Gustavo.

Patrocínio

Já Luis Felipe Quinteiro foi campeão na Faixa Preta Adulto Meio Pesado, ao vencer a decisão por estrangulamento nas costas, após estar ganhando a luta por larga vantagem de pontos. “Foi um dia muito especial, fui campeão sul americano de Jiu Jitsu junto com o meu professor e grande amigo Gustavinho Saraiva. Não vou falar das dificuldades que passamos para lutar e nem as condições em que lutamos, só quero agradecer a nossa família GSJJteam, pela força de sempre”, comemorou Luis Felipe.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA