Patrocínio

A Caldense entrou em campo na noite dessa quinta-feira, 07, pela primeira fase da Copa do Brasil para encarar a Ponte Preta e saiu de campo com a derrota. A Veterana foi melhor em campo, mas pecou nos minutos finais.

dentro
Veterana levou um gol no final de cada e etapa e acabou derrotada

Jogo começou com as duas equipes partindo para o ataque. Aos 5 minutos, a Caldense assustou após cobrança de falta que o zagueiro desviou contra para defesa de João Carlos. Aos 15 a Veterana chegou mais uma vez, Maradona arrancou pela esquerda, tentou cruzar, a bola desviou na zaga e morreu no fundo do gol da Ponte. 1 a 0. Melhor no jogo, o time poços-caldense voltou a assustar com Marcinho três minutos mais tarde. A Ponte teve sua primeira grande oportunidade aos 28 minutos, mas a bola morreu no travessão de Neguett. O jogo ficou aberto e em um minuto, a Caldense desperdiçou uma chance e viu a Macaca quase abrir o placar no contra ataque. Aos 38, mas uma chance verde e branca. Azulão recebeu na área e bateu forte para o corte de cabeça do zagueiro. No último lance da primeira etapa, Cristian recebeu cruzamentos nas costas da zaga e empatou o jogo.

Patrocínio

Na segunda etapa, a Caldense voltou a buscar o ataque logo no início, mas o ritmo do jogo caiu e as chances de gol foram raras nos primeiros minutos. Aos 15, Maradona foi derrubado na estrada da área, mas o juiz mandou o lance seguir. Só dez minutos mais tarde o jogo teve emoção. Maradona recebeu cruzamento e cabeceou mal para o gol. Aos 31, de novo Maradona fez boa jogada pela direita e rolou para a entrada área, mas ninguém apareceu para concluir. Tentando a vitória, a Caldense chegou de novo pela direita, e Marcelo Régis perdeu a chance de marcar. De novo no último lance, a Ponte Preta balançou as redes. O zagueiro Douglas Girolli recebeu sozinho na área e bateu no cantinho para decretar o placar final.

Caldense e Ponte Preta voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, em Campinas, às 19h30.

Caldense
Neguett; Marcelinho, Marx, Paulão, Rafael Estevam; Marcel, Michel Elói (Michel), Marcinho, Ewerton Maradona (Cleiton), Tiago Azulão; Rafamar (Marcelo Régis). Tec. Gian Rodrigues.

Ponte Preta
João Carlos; Nino Paraíba (Diogo Mateus), Douglas Grolli, Fábio Ferreira, Gilson; Jonas, Elton, Taiberson (Felipe Azevedo), Cristian (Felipe Menezes), Clayson; Alexandro. Tec. Alexandre Galo

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA