Patrocínio
dentro
Alguns jogadores podem ser poupados pelo técnico

A noite de quinta-feira será de jogo duro para a Associação Atlética Caldense. O time de Poços de Caldas tem pela frente a equipe da Ponte Preta pela primeira fase da Copa do Brasil. Preparação para a partida terminou nessa quarta-feira.

Prestes a encerrar sua participação no Campeonato Mineiro 2016 – o que acontece no domingo, contra o Tupi – a Caldense entra em campo para encarar o time de Campinas com a cabeça também no estadual, onde briga por uma das vagas mineiras na Série D do Brasileiro.

Patrocínio

Para o jogo, o técnico Gian Rodrigues terá todos os atletas do elenco à disposição. Mas, para o treinador, isso não significa que o time que tem sido titular no estadual seja o mesmo a entrar em campo, já que a condição física de cada jogador será levada em conta para a escalação dos 11 iniciais.

“Vai depender da situação de cada atleta. Mas a intenção é você valorizar o elenco, é lógico, mas com certeza a gente vai entrar com uma equipe forte, com uma boa base do que vem jogando”, disse o treinador.

Se mantiver a mesma formação que vem iniciando os jogos, a Caldense entra em campo com Neguet; Jefferson Feijão, Marcelinho, Paulão, Rafael Estevam; Marcel, Michel, Marcinho, Ewerton Maradona, Tiago Azulão; e Rafamar. Durante os treinos do time, o técnico verde e branco considerou a possibilidade de poupar alguns atletas, entre eles Maradona e Feijão, dois dos mais desgastados fisicamente do elenco.

A partida entre Caldense e Ponte Preta acontece às 21h30, no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA