Patrocínio

Nessa quarta-feira, 06, chegou ao fim a etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais em Poços de Caldas. As equipes de esportes coletivos que vão representar a cidade na etapa microrregional foram definidas.

Durante todo o dia, decisões apontaram os classificados para a fase microrregional. Classificaram-se para a próxima etapa:
Módulo 1 (nascidos de 2002 a 2004) Pelicano (Basquete Masculino), E.M. Dr. Haroldo Afonso Junqueira (Futsal Masculino e Feminino), CEPOC (Handebol Masculino), Pelicano (Handebol Feminino) e David Campista (Vôlei Feminino)
Módulo 2 (nascidos entre 1999 e 2001) Pelicano (Basquete Masculino e Feminino), Polivalente (Futsal Masculino), David Campista (Futsal Feminino), Colégio Jesus Maria José (Handebol Feminino), Dom Bosco (Handebol Masculino) e David Campista (Vôlei Feminino e Masculino).

Patrocínio

Na próxima fase, de 09 a 15 de maio, em Poços de Caldas, participam os alunos-atletas das modalidades coletivas (basquete, futsal, handebol e vôlei) e do xadrez. Os campeões de cada modalidade coletiva e os 4 primeiros colocados do xadrez se classificam para a etapa regional.

Resultados:
06/04
Local: Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves
HM: David Campista  OxW   CEPOC
FSM: CEPOC  3×5  Haroldo Afonso Junqueira

Local: Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves
HM: Municipal  9×12  Jesus Maria José
FSM: Polivalente  3×2  David Campista

Local: Ginásio Moleque César – Cascatinha
BM: Pelicano  50×38  Municipal

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA