Patrocínio
capa
Futsal feminino do David Campista foi um dos destaques do dia

Durante toda a terça-feira, 05, jovens estudantes de Poços de Caldas participaram do segundo dia de disputas da fase municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais-JEMG. Jovens aproveitam competição também para fazer novas amizades.

Os estudantes com idades entre 12 e 17 anos fizeram no Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves e no Ginásio Moleque César disputas em bom nível no Futsal, Handebol, Vôlei e Basquete.

Patrocínio

Para o jogador da equipe de Handebol do Colégio Municipal, Patrick Rodrigues, os Jogos são esperados durante todo o ano ara que os estudantes/atletas possam mostrar o que sabem e se garantir na disputa das próximas fases da competição.

“É bem interessante. A gente se prepara o ano inteiro praticamente pra tentar chegar na próxima fase. É bem difícil a próxima fase, mas estamos tentando”, diz Patrick.

Os jogos, que reúnem escolas públicas e privadas, são também uma oportunidade para que os jovens conheçam pessoas de toda a cidade, o que segundo Mariana Anacleto, do Futsal da Escola Estadual David Campista, acaba sempre gerando novas amizades. “O bom disse é as amizades que você arruma fora do time né. Tem a união, o companheirismo”, afirma..

Amanhã é o último dia de competições que irá definir os classificados para a etapa microrregional dos Jogos. As partidas acontecem mais uma vez no Poliesportivo e na Cascatinha, a partir das 8h.

Resultados
Local: Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves
FSM: Cepoc 4×1 David Campista
FSM: Haroldo (2)3X3(0) Vitalina Rossi
HM: Cepoc WxO David Campista

Local: Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves
HF: Pelicano OxW Dom Bosco
HM: Dom Bosco 10×16 Municipal
FSF: Francisco Escobar 1×11 David Campista
FSM: Polivalente 10×3 Cepoc
FSM: Edmundo 1×3 David Campista

Local: Ginásio Moleque César – Cascatinha
BM: Francisco Escobar 35×50 Municipal
VF: David Campista 2×0 Polivalente

 

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA