Patrocínio

O elenco da Associação Atlética Caldense retomou os treinamentos na tarde dessa segunda-feira, 04, no CT Ninho dos Periquitos após a vitória do fim de semana contra o Tombense. Time tem uma semana diferente, com jogo no meio de semana contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil.

capa caldense
Jogadores terão semana atípica com jogo na quinta-feira e no domingo

Na volta aos trabalhos, o treinador Gian Rodrigues destacou a importância do resultado conquistado no estadual, que mantém o time com chances de classificação para a Série D. Mas, para o treinador, o importante agora é focar na recuperação dos atletas e na montagem do time para dois jogos em quatro dias.

Patrocínio

“A gente tem que jogar na quinta, praticamente sexta, vai acabar o jogo onze e meia da noite. A gente tá numa semana de muita conversa, de sentir os atletas, porque o jogo de domingo também tem uma importância muito grande que é a confirmação da vaga pra Série D”, declarou Gian.

Para que os atletas tenham condição de entrar em campo nas duas partidas, o preparador físico do clube, Luiz Carlos Caldiron, revela que tem planejado um trabalho especial, voltado para a recuperação rápida dos jogadores.

“O que nos preocupa é o tempo muito curto que tem do jogo contra a Ponte Preta até o jogo, com viagem, contra o Tupi, em Juiz de Fora. Nós já fizemos toda uma logística junto com o departamento de fisiologia, departamento médico pra que os atletas já comecem imediatamente após o jogo da Ponte Preta um trabalho de crioterapia já no vestiário”, disse Caldiron.

A partida de quinta-feira, 07, contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, acontece às 21h30 no Ronaldão, em Poços de Caldas. Os ingressos para esse jogo já podem ser adquiridos na sede do clube.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA