Patrocínio
2
Competição teve 68 tenistas mineiros e paulistas na disputa dos títulos

Tenistas poços-caldenses foram destaque nas finais do 1º Aberto de Tênis 2016, realizado na Academia Tennis Center. Das seis categorias disputadas, eles venceram em quatro.

A competição, que teve participação de 68 tenistas do Sul de Minas e do interior paulista teve disputas nas categorias 15/39 A, 15/39 B, 15/39 C e acima de 40 anos A e B.

Patrocínio

Na categoria iniciantes, o título foi de Afonso Camões, de Poços, que derrotou na decisão o também poços-caldense Vítor Monteiro. Na categoria acima de 40 anos B, Pasquali, de Poços, foi o campeão e Marcos Lasmar, de Vargem Grande do Sul, o segundo. Já na acima de 40 anos A o primeiro lugar ficou com Augusto Lima, de Poços e a segunda colocação com Célio Ercondes, de São José do Rio Pardo.

Na categoria 15/39 anos C, deu São João da Boa Vista, com Gustavo Ruiz, que venceu o poços-caldense Miguei Ricarti. Na B, Alexandre Prado, de Alfenas, levou a taça ao vencer Daniel Lemos, de Poços. Na principal categoria, a 15/39 anos A, o título foi para Alexandre Bento Gonçalves, que bateu Raul Dorta, de Casa Branca, em decisão bastante disputada.

3
Raul e Alexandre decidiram a principal categoria

“Na hora da decisão reflete muito o lado emocional, mas eu hoje acho que superei, acho que foi um jogo bacana. O Raul é um jogador que está acostumado com as quadras daqui. Foi um jogo bacana e o torneio estava muito legal”, disse o campeão da principal categoria.

As próximas competições acontecem nos dias 16 e 17 de abril, com o Torneio Multi Chance, para crianças de 5 a 12 anos; e nos dias 30 de abril e 1º de maio, com o Torneio de Duplas.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA