Patrocínio
dentro
João Victor se apresenta ao novo time no início da próxima semana

Poços de Caldas segue exportando jovens talentos para o futebol brasileiro. Dessa vez, João Victor Oliveira, de 11 anos, foi selecionado para treinar nas categorias de base do Santos-SP. Atleta foi escolhido pelo clube paulista durante seletiva realizada com diversos garotos da região.

O jovem jogador da equipe do Curimbaba se destaca pela polivalência em campo. Acostumado a jogar como lateral e meio campista, fez a seletiva como zagueiro e acabou aprovado. O motivo? João Victor explica: “Joguei de cabeça erguida, tocando a bola e deu certo”.

Patrocínio

O pai do agora jogador da equipe santista, Rodrigo Oliveira, afirma que desde pequeno o garoto mostrava talento e um gosto pelo futebol. E de tanto insistir, após testes no Cruzeiro, no Red Bull e no Corinthians, o pequeno agora realiza dois sonhos de uma só vez. “É um sonho meu que está sendo realizado por ele né. Eu não tive essa oportunidade. E a gente está batalhando pra ele conquistar esse sonho dele também”, disse.

Prestes a viajar para o interior paulista e fazer parte da categoria de base de um dos clubes que mais revelam atletas no país, João Victor garante que vai levar na mala a receita para se dar bem. “Treinar, treinar. E jogar bem. É o que eu quero”, finalizou.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA