Patrocínio
luta dentro
Próximos desafios da dupla devem acontecer nos meses de abril e maio

No último final de semana, dois atletas de Poços de Caldas representam a cidade no K1 Sport Fuji, realizado na cidade de Casa Branca-SP, e fizeram bonito. Os atletas da equipe Clayson Jr, Anuar Abrão e Weligton Guerra, venceram por nocaute ainda no primeiro round.

Anuar e Weligton, atletas do Muay Thai, nocautearam seus adversários no primeiro round das lutas previstas para 3 rounds de 2 minutos cada. Os dois atletas disputaram o evento que seguiu as regras do K1, onde são permitidos socos, chutes e joelhadas, apenas a trocação, não valendo a parte de submission.

Patrocínio

“Fiquei extremamente feliz com o resultado. Anuar fez uma estreia muito boa, com apenas 18 anos tem uma longa carreira pela frente, Wellington embala sua 6ª luta por nocaute no primeiro round”, disse o treinador dos atletas, Clayson Felizola Jr.

Weligton vem se destacando na modalidade. Com 46 lutas no Muay Thai, ele chegou à sexta vitória seguida. O próximo desafio para os dois atletas já está sendo agendado para  os meses de abril e maio.

O técnico da dupla ainda agradeceu o apoio recebido de diversos professores, o que, segundo ele, tem sido um diferencial para esses atletas. “Agradeço também a toda nossa equipe do centro de treinamento professores e atletas que Contribuem para todas as conquistas, essa união e ajuda nos treinos faz toda a diferença”, finalizou.

Confira a luta vencida por Anuar:

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA