Patrocínio
judo 2
Judocas de Poços competiram com mais de 3.000 atletas

No último final de semana judocas poços-caldenses conquistaram bons resultados na Copa São Paulo de Judô, o maior evento interclubes do Judô Pan Americano, realizado no Ginásio do Ibirapuera, na cidade de São Paulo.

A delegação de Poços de Caldas viajou para a competição com 7 atletas e acompanhada de judocas das cidades de Mococa (com 3 atletas),Caconde (outros três judocas) e Divinolândia (com 9 participantes). A equipe voltou da capital paulista com sete medalhas: 2 de ouro, 2 de prata e 3 bronzes, além de mais quatro judocas conquistando a quinta colocação.

Patrocínio

Entre os poços-caldenses que estiveram na disputa, destaque para Kaio Araújo, que ficou com a medalha de prata na categoria Meio médio Sub-18, perdendo para Pietro Muhlfar na final. Além dele, Vinícius Raimundo, na categoria Meio Pesado Sub-11 conquistou a medalha de bronze.

A Copa São Paulo de Judô reuniu mais de 3000 atletas de 250 agremiações de 18 estados brasileiros. O próximo desafio dos judocas poços-caldenses acontece nos dias 02 e 03 de abril na cidade de São Bernardo do Campo.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA