Patrocínio
remo 1
Cláudia é esperança de medalha na Rio-16

O Clube do Remo de Poços de Caldas recebe, a partir dessa quinta-feira, 17, a medalhista mundial de remo paralímico, Cláudia Santos, para um período de treinos na cidade. Objetivo é a aclimatação para os Jogos Paralímpicos do Rio, que acontecem esse ano.

Medalhista de bronze no mundial da Coréia do Sul, em 2013, Cláudia conquistou uma das vagas do Brasil para as Paralimpíadas de 2016. Juntamente com sua comissão técnica, a atleta vai se preparar para a competição na Represa do Bortolan, um dos locais aprovados pelo Comitê Olímpico Internacional para preparação dos atletas no país.

Patrocínio

Cláudia, que perdeu uma perna em um atropelamento em 2000, vai usar uma raia de 1.100m construída no Clube de Remo para receber atletas de alto nível e deve ficar na cidade até o dia 20 de março.

“Espero um grande espetáculo, com uma estrutura do mais alto nível. Nós, brasileiros, estaremos em casa e queremos representar muito bem o nosso país. Tenho a expectativa de que os Jogos trarão um novo olhar ao esporte Paralímpico, com mais apoio e oportunidades”, afirma a atleta, que acredita que o esporte brasileiro tem tudo para brilhar nos Jogos Rio 2016.

Poços de Caldas é um dos 73 municípios brasileiros credenciados pelo COI como sede para treinamento dos pré-jogos olímpicos e paraolímpicos.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA