Patrocínio
4
Curimbaba fez um gol em cada etapa e garantiu a taça

A equipe do Curimbaba, campeã do Amador em 2015, iniciou a temporada com mais um título. Na primeira competição do calendário poços-caldense de 2016, o time derrotou a Fazenda Curitiba na final e ficou coma taça.

No primeiro tempo, começou com o jogo truncado e a primeira boa chance só saiu aos 8 minutos, com boa jogada do Curimbaba pela direita que terminou com chute fraco de Marcelo, que Diego defendeu. Melhor no jogo, o time campeão amador de 2015 viu o adversário assustar em cobrança de falta aos 19, mas Dida fez a defesa. Sete minutos mais tarde, Xandinho perdeu grande chance de dentro da área, mas, aos 28, ele mesmo fez grande jogada pela direita, limpou dois adversários e rolou para Valdery abrir o placar. 1 a 0 Curimbaba.

Patrocínio

Antes do fim da primeira etapa, cada time ainda teve uma chance de marcar. O Curimbaba chegou com Gui, que bateu de fora e Diego fez boa defesa. Fazenda Curitiba fez uma grande jogada pela esquerda, que terminou com a conclusão de Kiko, mas Dida defendeu e manteve o 1 a 0 no placar.

IMG_1903
Jogo foi equilibrado na 2ª etapa

No segundo tempo, Fazenda Curitiba tentou uma reação e buscou o ataque logo no início e o Curimbaba apostava nos contra ataques, mas nenhum dos times conseguiu marcar. Apenas aos 10 minutos, após bobeira do zagueiro Nenê – que furou o chute e tocou com a mão na bola – o juiz marcou pênalti, que Samuel bateu e deixou tudo igual.

Depois do gol, o Curimbaba voltou a atacar, mas pecava na finalização. A pressão deu certo e, aos 28, de novo Valdery balançou as redes. Marcelo bateu da entrada da área e o atacante desviou de cabeça para fazer o segundo. Em desvantagem, a Fazenda Curitiba pressionou em busca do empate, mas sem sucesso. Final de jogo, 2 a 1 e Curimbaba campeão.

“Um jogo bom, dois gols na final. Primeiro título do ano em um jogo difícil. A gente agora pode comemorar”, disse Valdery, o artilheiro da decisão.

Escalações
Curimbaba
Dida; Léo, Nenê, Julieses, Marquinho; Marcelo, Tileta (Bruno), Gui, Chumbinho (Gabriel); Valdery (Caique) e Xandinho. Tec. Marcos Roque

Fazenda Curitiba
Diego; Kiko, Zé Mário (Sérgio), Samuel, Renato (Weberson); Agnaldo (Édson), Jorge (Luiz Diego), Marcelo (Wallace), Edu; Rodrigo (André) e Alan. Tec. Ivo Moura

[flagallery gid=13]

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA