Patrocínio
goalball dentro
Márcio foi destaque nas Paralimpíadas Escolares

Desde o último final de semana, Marcio Augusto faz parte do time da Associação Assistência aos Deficientes Visuais Poços de Caldas AADV-PC em 2016. Mineiro de Belo Horizonte, ele tem 16 anos e foi campeão do Regional Sudeste l de Goalball em 2015 com a ADEVIBEL/BH, campeão das Paralimpíadas Escolares, em Natal/RN e atleta da Seleção Brasileira Juvenil.

Marcio iniciou sua carreira na ADEVIBEL/BH em 2012, onde jogou por quatro anos, antes de ser transferido. Ele participou das Paralimpíadas Escolares, em Natal/RN e teve ótimo desempenho despertando interesse em seu passe “transferência” para equipe AADV-PC.

Patrocínio

“Eu sempre tive uma admiração pelo trabalho do Prof. Eraldo e todo grupo da AADV-PC, principalmente pelos resultados em todos esses anos que a equipe obteve. Sempre tive vontade de jogar pela AADV-PC, minha prioridade em 2016, fortalecer o grupo e focar nos treinos e competições”, diz Marcio Augusto.

O técnico da equipe, Eraldo Sandi, disse que, junto com a equipe técnica, inicialmente irá avaliar em qual estágio físico e técnico o atleta se encontra e, a partir daí, iniciar todo um trabalho com o garoto buscando melhorar seu desempenho.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA