Patrocínio
superar
Projeto é o principal da cidade no trabalho com portadores de deficiência

Fundado em Março de 2006 pelo Professor Eraldo Sandi, na Associação de Assistência aos Deficientes Visuais de Poços de Caldas, o Projeto Superar Limites iniciou as atividades com a Modalidade Paralímpica Goalball e atividade física para terceira idade com 25 alunos e agora completa 10 anos de existência.

Com o objetivo de fomentar o esporte Paralímpico em Poços, o Projeto atende hoje cerca de 110 alunos, dentro das instituições AADV, ADEFIP e AACD com as modalidades Paralímpicas Goalball, Futebol de 7, Tênis de Mesa, Bocha Paralímpica, vôlei sentado, xadrez e atividade física para terceira idade.

limites
Projeto atende AADV, ADEFIP e AACD
Patrocínio

Segundo o fundador, o projeto Superar Limites projeto é importante na inserção da pessoa com deficiência no paradesporto e no incentivo à pratica de esporte.

A presidente da AADV-Poços, Regiane Quinteiro, fez questão de parabenizar o projeto que é um diferencial na instituição. “Parabéns ao Eraldo e a toda equipe do goalball pelo sucesso do Projeto. Ele oferece a oportunidade para aprender o que é comprometimento, respeito ao outro, cooperação”, afirmou.

Qualquer pessoa com deficiência física ou visual a partir de 8 anos de idade pode participar do projeto, para mais informações e triagem funcional. O Projeto Superar Limites no Paradesportivo, conta com o patrocínio direto do grupo DME e incentivo institucional da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte nº 8.624/09, Incentivado pela Unimed .

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA