Patrocínio
IMG-20160301-WA0015
Todos os 62 atletas da cidade conquistaram medalhas

Os atletas da Academia Clayson Jr de Jiu Jitsu representaram Poços de Caldas no 5º Open Paraguaçu de Jiu Jitsu no último domingo e conquistaram o título por equipes da competição.

Ao todo, 62 atletas poços-caldenses estiveram na competição disputada no Centro Esportivo Dr. Marcos Vinicius Ribeiro Dias e todos eles conquistaram medalhas, o que deu à academia o título geral por equipes.

Patrocínio

“Fiquei muito feliz em ver nossa equipe unida e mostrando resultado dentro da competição. Foi um campeonato especial, no qual tivemos a oportunidade de ver pai e filho lutando o mesmo campeonato, marido e esposa, família inteira competindo junto”, disse o professor da equipe, Clayson Felizola Jr.

Além dos atletas da academia, jovens praticantes do modalidade dos projetos “Jiu Jitsu ao alcance de todos” e “Anjos Lutando pela Paz” também participaram do Open de Jiu Jitsu e conquistaram medalhas.

“Agradeço a Deus por ter esse time unido e colhendo seus resultados, ao secretário de esportes Albert Mareca, Droga Centro, Cantina do Araújo, Allsystem, Avenida Pneus, a Implar excelência em Atendimento pelo total suporte que vem nos dando”, finalizou Clayson.

O próximo desafio da equipe será o Campeonato Brasileiro CBJJ, que acontecerá em São Paulo no mês de abril.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA