Patrocínio
Topo
Seis atletas do elenco têm testes agendados em times paulistas

Uma das principais escolinhas de futebol de Poços de Caldas, a Curimbaba, tem se especializado na revelação de talentos. Jovens jogadores que passam pelos times da escolinha têm conquistado espaço em equipes paulistas.

Somente no início do próximo mês, seis atletas farão testes em times de São Paulo, como o Red Bull e o Corinthians. Um dos jovens que vai ter a oportunidade de ser testado no clube do Parque São Jorge é Breno Izidoro. O zagueiro, uma das apostas da escolinha, atribui à dedicação nos treinos sua evolução no feutebol.

Patrocínio

“É a dedicação e o esforço nos treino. Não faltar e estar sempre evoluindo. Espero encontrar lá um trabalho diferente e estar focado pra passar”, disse Breno.

Gian
Gian já treina no Desportivo Brasil

Além dos jogadores que farão seus testes, outros já deixaram a escolinha para integrar elencos de times profissionais. É o caso de Gian, hoje jogador da equipe sub-14 do Desportivo Brasil, de Porto Feliz, e também de Tharsus, meio campo e atleta da Caldense hoje emprestado ao CAP Uberlândia.

Para um dos técnicos da escolinha, Adauto Viana Bastos, investir no potencial que o atleta tem durante os treinamentos é o diferencial para que consigam chegar aos grandes clubes. “De repente o menino está jogando numa posição que não á a posição dele, onde ele pode render 100%. A partir do momento que ele tem qualidade, ele vai ser trabalhado pra evoluir essa qualidade”.

Baixo

Patrocínio

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA