Patrocínio

Nesse domingo a Caldense estreou diante do Boa Esporte no Campeonato Mineiro e venceu. Time verde e branco saiu de campo com vitória por 2 a 0, gols de Tiago Azulão e Marcelo Régis.

Caldense dentro
Caldense marcou os gols na primeira etapa

O Jogo
O clássico do Sul de Minas começou com a Caldense mandando no jogo. Logo no primeiro minuto Marcelo Régis disputou com o zagueiro e rolou para azulão bater por cima. Sempre pelo lado direito, a Veterana chegava à área adversária e, aos 7 minutos, em cruzamento de Marcelinho, que Marcelo Régis e Ewerton Maradona quase alcançaram. Dois minutos mais tarde, em cobrança de escanteio de Maradona Tiago azulão abriu o marcador, de cabeça.

Patrocínio

A Caldense seguiu melhor em campo e, aos 15, Maradona fez boa jogada pela esquerda, cruzou e Marcelo Régis deixou passar para Edu bater para a defesa de Glaycon. Mas, aos 25, o Boa assustou em boa jogada pela esquerda, que Thaciano quase marcou após corte errado de Jefferson Feijão. O time boveta ainda perdeu uma chance com Welder, de cabeça, aos 33 antes de ver a Caldense marcar o segundo. Edu rolou para Feijão bater da entrada da área e Marcelo Régis desviou no meio do caminho para fechar o placar na primeira etapa.

Caldesne 2 tempo
Veterana venceu sem dificuldades

No segundo tempo, de novo, a Caldense quase marcou com um minuto de jogo, após cruzamento de Feijão que passou por todo mundo. Aos 3, o Boa teve a chance de descontar com o zagueiro Wallace, de cabeça, após cobrança de escanteio. Três minutos depois, boa trama do ataque da Veterana que o Jefferson Feijão desperdiçou cara a cara com o goleiro.

Aos 15 minutos o Boa desperdiçou grande chance. Cara a cara com Gilson, Gabriel bateu por cima do gol. Aos 21, Maradona sentiu câimbras e deixou o campo para a entrada de Thiago Marin. Dois minutos mais tarde Thaciano cabeceou para grande defesa de Gílson. A Caldense voltou a assustar aos 36 com Edu, após cruzamento de Tiago Azulão. Dois minutos depois Jefferson Feijão sentir dores na coxa e deixou o gramado para a entrada de Andrezinho. Com a bola voltando a rolar, Azulão aproveitou sobra da dividida de Marcelo Régis com o zagueiro, mas bateu por cima do gol. Pensando em segurar o placar, Gian Rodrigues colocou o volante Michel na vaga de Marcelo Régis. A mudança funcionou e a Caldense garantiu a vitória sem sustos.

A Caldense volta a campo na quarta-feira de cinzas diante do Atlético, em Belo Horizonte, às 21h45. Já o Boa encara o América, no dia 04, às 11h, em Varginha.

Caldense
Gílson; Jefferson Feijão (Andrezinho), Marcelinho, Paulão, Rafael Estevam; Michel Elói, Michel, Ewerton Maradona (Thiago Marin), Tiago Azulão; Edu e Marcelo Régis (Marcel). Tec. Gian Rodrigues

Boa
Glaycon; Léo Baiano, Wallace, Júnior Lopes (Rafael Victor), Bruno Felipe; Anderson Mello (Régis), Leonardo, Thaciano; Gabriel, Welder e Sillas (Rodrigo Mucuri). Tec. Nedo Xavier

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA