Patrocínio
Cópia de judo capa
Treinamento de verão testa limite dos judocas

Cerca de 150 atletas de vários estados estiveram presentes ao Shotyugueiko, o treinamento de verão, realizado na cidade de Divonlândia, interior de São Paulo. Entre os participantes estiveram judocas poços-caldense treinados pelo professor Elton Fiebig.

Durante quatro dias, os judocas de Poços de Caldas se reuniram com atletas de mais 9 estados brasileiros para participar do 10° Shotyugueiko de Divinolândia. Entre os 150 atletas, presentes, estiveram 25 faixas pretas, que realizaram os treinos que tem como objetivo testar os limites físicos e mentais.

Patrocínio

“Quatro dias aprendendo e treinando muito com grandes Mestres e atletas de dez estados do país, treino, diversão, novas amizades e ótimas lembranças para o resto da vida!!”, afirmou Fiebig.

Shotyugueiko
No Japão, o Shotyugueiko é uma tradição centenária. É realizado todo o ano desde a fundação da academia Kodokan, a primeira de judô do mundo, onde em 1882, quando Jigoro Kano idealizou o esporte. Os judocas se reúnem no verão (shotyugueiko) e no inverno (kangueiko) a fim de testar seus limites físicos e mentais, já que passam por intensos treinamentos intensos em horários inusitados, inclusive durante as madrugadas.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA