Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
galera
Cerca de 200 atletas de Poços de Caldas participaram da palestra

Poços de Caldas recebeu nessa semana uma visita ilustre no mundo do Jiu Jitsu: o número 1 da modalidade, Paulo Miyao. O atleta esteve na cidade para ministrar um seminário para os poços-caldenses praticantes da arte marcial.

O atleta faixa preta, número 1 do mundo, participou do evento realizado no Ginásio Moleque César, na Cascatinha. Paulo Miyao pertencente a equipe Cícero Costha, que tem uma de suas filias em Poços de Caldas: a academia Clayson Jr Team.

Professor
Clayson Jr e o número 1 Paulo Miyao

O seminário contou com cerca de 200 atletas, que puderam aprender um pouco mais das técnicas do Jiu Jitsu atual. “Fiquei muito feliz em ver nossa família reunida com o objetivo de aprender e crescer com o Jiu Jitsu. Foi um dia bastante produtivo agradeço a todos que compareceram, ao nosso companheiro de equipe Paulo Miyao e a todos da nossa família Clayson Jr/Cícero Costha”, disse o professor Clayson Felizola Júnior.

Paulo Miyao fechou o ano de 2015 como número um do ranking mundial pela IBJJF/CBJJ (International Brazilian Federation). Atualmente Paulo reside nos EUA e viaja o mundo inteiro para seminários e competições.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA