Patrocínio

Os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2016 foram definidos na tarde dessa segunda-feira, 11, em sorteio realizado no Rio de Janeiro, na sede da Confederação Brasileira de Futebol. Pelo sorteio, o adversário da Caldense será a Ponte Preta.

Ao todo, 80 times vão disputar a Copa do Brasil. Na primeira fase da competição a Caldense irá enfrentar a equipe da Ponte Preta, de Campinas. A primeira partida será disputada em Poços de Caldas. Casos seja derrotada por 2 ou mais gols de diferença, a Veterana não realiza o jogo de volta, no interior de São Paulo, e está eliminada da competição.

Patrocínio

Os 80 participantes da fase inicial da Copa do Brasil foram divididos, de acordo com suas respectivas posições no Ranking Nacional de Clubes, em dez grupos de oito clubes identificados de A a H. A Caldense fazia parte do Grupo F e a Ponte, do B.

A CBF ainda irá divulgar as datas dos confrontos. A Copa do Brasil-2016 terá início em 16 de março e término em 30 de dezembro. Serão, ao todo, 22 semanas com partidas pela competição.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA