Patrocínio
Gol
Tiago Azulão sobe para fazer, de cabeça, o único gol do jogo

Na manhã desse sábado, 09, a Caldense venceu a primeira partida de preparação para o Campeonato Mineiro. Time de Poços bateu o Itapirense por 1 a 0, com gol de Tiago Azulão.

O jogo
A Caldense iniciou a partida com a equipe tida como titular, com Gilson, Jefferson Feijão, Marcelinho, Paulão, Rafael Estevam, Michel Elói, Michel, Tiago Azulão, Ewerton Maradona, Edu e Marcelo Régis.

Patrocínio

Na primeira etapa, só deu Veterana. Logo aos 4 minutos, após cobrança de escanteio, Tiago Azulão fez único gol do jogo. O time verde e branco ainda teve duas chances de marcar com Michel Eloís, batendo de fora da área por cima do gol, e com Azulão, chutando forte da entrada da área e parando no travessão.

No segundo tempo, o técnico Gian Rodrigues trocou os 11 jogadores, colocando em campo Neguet, Andrezinho, Jaílton, Marques, Cleiton, Marcel, Álvaro, Thiago Marin, Marcinho, André e Rafamar.

Dentro
Técnico usou 22 jogadores

De novo a Caldense começou melhor e logo a 1 minuto André sofreu pênalti, que Rafamar bateu e viu o goleiro defender. O atacante perdeu mais um gol sete minutos depois, ao não conseguir empurrar para redes quase na linha do gol. Aos 20, confusão após falta na entrada da área, que terminou com a substituição de um dos zagueiros do time paulista. O jogo ficou mais equilibrado e o Itapirense quase empatou, aos 28, mas a bola foi parar na trave.

Final, vitória por 1 a 0 da Veterana. Destaque para Tiago Azulão que marcou nas duas partidas do time até aqui – havia marcado na derrota para o Guarani por 3 a 2 – e tem sido o homem gol da equipe. “Não sou acostumado a fazer tantos gols assim. Mas enquanto eu estiver ajudando a equipe e principalmente quando começar o campeonato, que é o mais importante né Estamos numa preparação boa e espero que no campeonato isso também aconteça”, afirmou.

Torcida
Torcida compareceu em bom número

Palavra do comandante
O técnico Gian Rodrigues aprovou a partida da equipe, principalmente pela evolução apresentada, mas criticou o estado do gramado do Ronaldão. “A gente quer jogar aqui no estádio, vai jogar aqui no estádio, é a competição, mas tem que estar em condição pra que a gente execute o futebol num nível bom. Mas a postura da equipe foi muito boa”, disse.

A Caldense volta a campo no dia 16, às 10, contra o Santo André, novamente no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA