Patrocínio
Dentro
Poços-caldenses disputam a 17ª Taça Internacional do Interior Paulista

As equipes de futebol de base da Curimbaba estão se preparando para a disputa da 17ª edição Taça Internacional do Interior Paulista. Competição reúne atletas de quatro categorias de todo o Brasil e também do exterior.

Serão 9 dias de competição com cerca de 250 jogos em quatro categorias: Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18. Ao todo 4000 mil atleta estarão nas disputas. Entre eles, poços-caldenses das equipes da Curimbaba, que participam pelo nono ano consecutivo da competição internacional. “A gente se prepara o ano inteirinho para em janeiro do ano seguinte estar participando”, disse Fernando Henrique dos Santos, o Pelezinho, técnico das equipes de Poços.

Patrocínio

A Taça Internacional do Interior Paulista é considerada uma das principais competições de base do país, com mais de 120 equipes de 18 estados, Portugal e China. O torneio conta com observadores técnicos de vários clubes e é visto como uma vitrine para os jovens atletas. “É uma fase que tem muitos observadores por causa da Taça São Paulo, início de ano pra formar as equipes pros campeonatos estaduais”, afirmou o treinador.

yago
Yago, uma das promessas de Poços

Pela equipe Sub-18 de Poços, o meio campista Yago Ramos em uma das apostas. Para o jovem jogador, a ansiedade é grande para fazer um bom papel na competição. “Eu fico um pouco ansioso, mas ao mesmo tempo fico confiante, porque é um campeonato muito importante, não só pra liberar jogador, mas pra ser campeão. E quem sabe um dia ter algum olheiro lá na frente e escolher um dos nossos jogadores”, disse.

A Taça Internacional do Interior Paulista acontece entre os dias 15 e 23 de janeiro, em São João da Boa Vista.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA