Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Topo (1)
Competição reuniu mesa tenistas do Sul de Minas e do interior paulista

Mesa tenistas do Sul de Minas e do interior de São Paulo estiveram em Poços de Caldas nesse sábado, 19, para a disputa da etapa final do Circuito Aberto DME de Tênis de Mesa. Os 16 melhores no ranking de cada uma das sete categorias participaram da competição.

Mais de cem atletas estiveram no clube da Associação Atlética Caldense para participar da etapa que encerrou a temporada de competições. Os competidores vieram de Alfenas, Poço Fundo, Varginha, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, São João da Boa Vista e Poços de Caldas,

Essa etapa da competição definiu ou campeões nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto, veterano, feminino A e feminino B. Para o responsável pelo Circuito, Alexandre Felipe, o torneio foi uma forma de reacender o tênis de mesa no Sul de Minas.

“O primeiro objetivo foi concluído, que foi essa massificação, chamar todo mundo que estava parado, ocioso, pra jogar, praticar mais, treinar e competir. Ano que vem vamos conseguir elevar mais o nível técnico, já que temos a meta de transformar Minas Gerais também num estado de muita potência no tênis de mesa a nível nacional”, disse Alexandre.

Para Alexandre, o apoio recebido nessa temporada, principalmente por parte do DME, foi fundamental para que o projeto desse certo. “A gente conseguiu trazer o máximo de pessoas que não tem muito espaço pra estar praticando, mas que está conhecendo o esporte, está se dedicando e gostando cada vez mais”.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here