Patrocínio
DSCF6163
Garotos participam de evento e ajudam o próximo

A noite dessa sexta feira, 18, foi de festa na Cascatinha. Representantes de quatro escolinhas de futebol se reuniram para participar do 19° Natal sem Fome.

Professores e garotos de 5 a 7 anos do Craque de Ouro, Vulcão Mania e Zico 10 participaram do evento organizado por Antônio Moraes, o Neco, técnico do Banda da Lata há 28 anos.

DSCF6192
Bolo marca despedida de 2015
Patrocínio

A festa, que chegou à 19ª edição em 2015, reúne futebol e solidariedade. Atletas, pais e professores participam da doação de alimentos, que esse ano vão beneficiar os assistidos pela Associação do Voluntariado Contra o Câncer-AVOCC.

Dentro de quadra os garotos puderam se despedir das competições em 2015, mas de uma forma que, segundo o organizador da festa, ajuda muita gente ano após ano e conta sempre com apoio das principais escolinhas de futebol de Poços de Caldas.

“Parte deles. Você vê que eles vem, não tem aquela rixa do campeonato, ficou lá atrás. Todo mundo respeita o outro. E é assim, sempre aumentando nosso círculo de amizade e ajudando o próximo”, disse Neco.

DSCF6188
Neco, o dono da festa

Festa que une pequenos atletas de várias partes da cidade e que, se depender da vontade do organizador, no ano que vem deve ajudar ainda mais poços-caldenses.

“Conseguimos chegar no 19°. Foi bastante alimento. O pessoal apoia a nossa iniciativa. A criançada gosta e depois cada um leva uma medalha. E vamos completar o vigésimo né”, completou.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA