Patrocínio
Dentro topo
Academia representou a cidade em competições nacionais e internacionais

Uma das academias de Poços de Caldas que mais tem conquistado bons resultados em competições pelo país, encerrou o ano comemorando as mais de 280 medalhas ganhas em competições nacionais e internacionais.

Em 2015, atletas da Academia Clayson Jr conquistaram em competições brasileiras e estrangeiras 283 medalhas, 7 troféus por equipe e 1 cinturão de MMA. “Foi um ano bastante produtivo e a cada competição vejo a evolução de nossos atletas. Na maioria das competições conseguimos levar grande número de atletas, uma média de 35 a 50 atletas nos regionais, nossos projetos sociais também fizeram bonito nas competições com 100% de aproveitamento”, diz o professor da academia Clayson Felizola Jr.

Capa
Atletas representaram a cidade em 14 competições
Patrocínio

Ao todo, a academia esteve presente em 14 eventos durante o ano e conseguiu conquistas expressivas. A principal delas, com o poços-caldense Luis Eduardo Azarias, o Dudu, que venceu o 2º Campeonato Mundial de Parajiu-Jitsu e se tornou o primeiro a conquistar o título duas vezes.

No fim de mais um ano de trabalho, o responsável por preparar os atletas para as conquistas se diz satisfeito com o resultado alcançado. “Em 2015 nossa família cresceu muito dentro do tatame e espero que continue crescendo, nossa meta não é formar somente campeões, mas sim pessoas do bem que querem verdadeiramente evoluir com o esporte, como qualidade de vida”, afirma.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA