Patrocínio
Skate dentro
Campeonato reuniu de 22 cidades de Minas e São Paulo

No fim de semana, o Campeonato Base 13 de Skate disputado na pista da Zona Sul de Poços de Caldas definiu os campeões dessa edição. Os poços-caldenses venceram nas categorias Mirim e feminino.

Campeã
Babi, campeã no feminino

Cerca de 150 skatistas de cidade de Minas e São Paulo disputaram os prêmios de R$ 2.000,00 em dinheiro e 10 mil em equipamentos esportivos. Entre os poços-caldenses Bárbara Alves Pereira, a Babi, foi campeã do feminino. “Eu gostei de estar participando. Eu fiquei chateada pelo fato de ter poucas meninas, mas foi muito interessante o evento e gostei muito da iniciativa do pessoal aqui”, afirmou a campeã.

Patrocínio

O “Base 13” teve ainda campeões em outras três categorias. Na mirim, vitória de Guilherme Augusto, também de Poços. Na categoria iniciante vitória de Gabriel Matos, que veio de Itaquaquecetuba-SP para a competição. Já na categoria amador o título foi de Tiago Picomano, da cidade de Belo Horizonte.

Festa
Além das disputas, o evento teve apresentação de 12 bandas e tendas de produtos voltados para os praticantes da modalidade. De acordo com Alex Nastrini Rodrigues, organizador da competição, a última competição da temporada fechou o ano com chave de ouro.

“Muita gente de fora, mais de 20 cidades presentes no evento. Nível foi muito alto, muito legal. O pessoal se divertindo. Mostrando a força do skate pra região, a importância do skate como esporte, como meio de vida, como qualidade de vida”, disse Alex.

Primeiros colocados:
Mirim:
1° – Guilherme Augusto – Poços de Caldas
2°- Pedro Henrique- Pouso Alegre
3°- Felipe Nascimento- Poços de Caldas

Feminino:
1°- Barbara Alves Pereira- Poços de Caldas- MG
2°- Talita Corrêa- Poços de Caldas- MG
3°- Hingrid Cooaroto- São João da Boa Vista- SP

Iniciante:
1°-Gabriel Matos- Itaquaquecetuba- SP
2°-Felipe- Campos do Jordão- SP
3°- Raphael Martins- Poços de Caldas- MG

Amador:
1°-Tiago Picomano- Belo Horizonte- MG
2°- Adilio Santos- Pouso Alegre- MG
3°- Kleystone Martins- Poços de Caldas- MG

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA