Patrocínio
dentro
Rafaela conquistou segunda prata no Pentatlo

A atleta poços-caldense Rafaela Christine Maciel de Souza conquistou nessa quarta feira, 09, o vice campeonato na prova do Pentatlo nos XXI Jogos Sul Americanos Escolares, disputado em Assunção, no Paraguai.

Rafaela, de apenas 13 anos, foi convocada para fazer parte da Seleção Brasileira Estudantil de Atletismo e repetiu o bom resultado conquistado em 2014, ficando com a medalha de prata.

Patrocínio

De acordo com o treinador da atleta, Sidnei de Parolis, Rafaela comemorou o resultado. “Gostou muito, está muito contente. Ela é muito centrada nas coisas e sabe que está se desenvolvendo ainda”, diz o treinador sobre a atleta.

Em 2015 Rafaela ficou atrás da também brasileira Juliana, de São Paulo. A diferença entre as duas foi de apenas 4 pontos – 5.124 a 5.120.

“O importante nesta fase é fazer as coisas de uma forma natural. A gente observa algumas alunas que já estão se machucando. Isto não é bom”, afirma Parolis.

Pentatlo
Modalidade reúne as provas dos 80m com barreiras, Salto em Altura, Salto em Distância, Arremesso de Peso e Corrida de 600m

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA