Patrocínio
dentro
Mesmo com morte do pai, lutador encarou desafio

No último fim de semana Poços de Caldas recebeu a quarta edição do Poços Fight MMA. O evento contou com um card de 3 lutas preliminares e três combates principais. Destaque nessa edição para “Tche”, que venceu e manteve o cinturão.

O atleta da equipe Clayson Jr, Jeferson Diego Caetano, mais conhecido como “Tche”, colocou o seu cinturão em jogo contra o atleta de Guaxupé, Joackim Loukura. A luta era uma revanche, já que no primeiro encontro “Tchê” já havia vencido por finalização. Na disputa, o poços-caldense manteve a invencibilidade, ganhando a luta por nocaute técnico.

Patrocínio

“Fiquei muito feliz com o resultado. Foram meses de preparação. “Tche” é extremamente dedicado e passava praticamente o dia todo na academia treinando, até mesmo nos finais de semana. O resultado de tanto trabalho deu certo”, disse o treinador de Jeferson, Clayson Felizola Júnior.

De acordo com treinador, “Tche” teve que enfrentar um drama pessoal para alcançar mais essa vitória. Há dois dias do evento, o pai do lutador foi assassinado cruelmente e mesmo assim aceitou a luta em homenagem ao pai. “Lutou com muita garra e coração e graças a Deus saiu vitorioso, superando todas as barreiras”, completou o Clayson Jr..

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA