Patrocínio
matheus
Matheus D’Angelo foi campeão Sulamericano finalizando todas as lutas

No último fim de semana, cerca de 1.500 atletas de academias do Brasil e do exterior estiveram na cidade de Barueri-SP para disputa do Campeonato Sulamericano de Jiu-Jitsu. A Academia Clayson Jr de Poços de Caldas , que integra a equipe Cícero Costha, conquistou bom resultado ao trazer para a cidade 7 medalhas.

A equipe poços-caldense voltou da competição com sete medalhas: 3 ouros 2 pratas e 2 bronzes. O ajudor a colocar a Cícero Costha no 1º lugar na categoria estreantes por equipe, 1º lugar na categoria juvenil por equipe, 2º lugar na categoria feminino por equipe e 2º lugar na categoria masculino adulto graduados.

Patrocínio

“Fiquei muito feliz de ver o resultado que trouxemos para Poços de Caldas. Nossos atletas estão se destacando cada vez mais nos eventos. Esse ano foi a nossa última competição importante”, disse Claysson Felizola Júnior.

feminino
Clezia Oliveira Felizola, medalhista Sulamericana

Em 2015 a academia colecionou bons resultados e conseguir títulos em competições importantes como Brasileiro, Brasileiro Paratleta, Mundial, Mundial Paratleta, Panamericano, Sulamericano e vários títulos regionais.

A conquista no feminino foi motivo de orgulho especial para o professor, já que a medalha ficou na família. “Fiquei muito orgulhoso de ver minha esposa em seu primeiro campeonato conquistando o pódio ao lado de meu filho, uma sensação inexplicável”, finalizou Clayson.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA