Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
dentro topo
Poços de Caldas recebeu mesa tenistas de mais seis cidades da região para a 5º edição do torneio

Nesse sábado, 28, a Associação Atlética Caldense recebeu a 5ª Etapa do Circuito Aberto DME de Tênis de Mesa. Nessa edição atletas de Minas e do interior paulista brigaram pelo título.

Cerca de 90 atletas da região representaram as cidades de Alfenas, Machado, Poço Fundo, Varginha, Mogi Guaçu, São João da Boa Vista e Poços de Caldas, A competição foi disputada por mesa tenistas de várias idades, nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto, veterano, feminino A e feminino B.

“Era um projeto somente para os atletas de Poços, mas o pessoal de fora começou a procurar, se interessar, e participou de todas as etapas. Isso engrandeceu mais ainda e tomou uma proporção ainda maior. Além de ajudar a cidade, porque motivo os atletas a jogar, há também um aumento de praticantes nas cidades vizinhas”, afirma o organizador da competição e técnico de Tênis de Mesa, Alexandre Felippe.

dentro meio
Atletas que disputam competição nacional estiveram em Poços

Além de mesas tenistas representando as cidades, a competição conta ainda com a participação de atletas de duas instituições poços-caldenses: Crescendo em Fraternidade e Bem Viver.

“Tem atletas aí que jogam Campeonato Paulista, Copa do Brasil. Então é muito legal ver esse nível, além de ter muito gente. A qualidade técnica dos atletas é muito legal. São jogos muitos acirrados”, completa Alexandre.

Esta é penúltima edição do torneio, que teve início em maio. A 6ª etapa será na segunda semana de dezembro e irá premiar os atletas que se destacarem no ranking final.

Campeões:

Mirim
Enzo Paiva –  Caldense

Infantil
Guilherme Soares – Alfenas

Juvenil
Luiz Gustavo Cesário – Alfenas

Adulto
José Villas Boas – Caldense

Máster
Max Silva – Mogi Guaçu

Feminino A
Gabriela Baccilli – São João da Boa Vista

Feminino B
Carolina Rocha – Alfenas

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here