Patrocínio
Cópia de boalball capa
Depois do 3º lugar em 2014, time conseguiu o título

Os atletas da AADV, que compõem a equipe de Goalball da instituição, foram campeões das Paralimpíadas Escolares, disputada em Natal-RN. Equipe, que representou Minas Gerais na competição, bateu Paraíba na decisão nessa sexta feira.

Depois de conquistar o terceiro lugar na edição do ano passado, o time comandado pelo treinador Eraldo Sandi conseguiu a conquista do título nessa edição. A vitória na decisão veio com emoção sobre o time do estado da Paraíba por 16 a 6.

Patrocínio

“Competição muito difícil, mas agente deu nosso máximo, aproveitou o ano inteiro, focamos demais e hoje consagramos campeão escolar de goalball”, disse o atleta Júlio César.

Na campanha do título, os poços-caldenses venceram na primeira fase a Paraíba, por 10 a 7, o Rio de Janeiro, 10×0, e a equipe de Mato Grosso do Sul, por 12 a 2. Na semi final, a vitória foi por 11 a 1 diante do time da Bahia.

“Acredito que toda essa conquista se deu desde o ano passado com o treinamento lá dentro da AADV junto com o professor Leonardo. Nós acreditamos juntos com esses meninos que a gente poderia chegar aqui”, comemorou o técnico Eraldo Sandi.

O Futebol de 7 e o Goalball Feminino foram eliminados ainda na primeira fase.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA