Patrocínio
André Judo
Judocas lutam por vagas em competições internacionais

Poços de Caldas tem dois representantes do Judô da cidade na seletiva nacional para formação das equipes do brasileiras de base, realizada em Salvador. Os dois são atletas da academia Soma.

Estão na capital baiana, os atletas Caio Henrique Araújo, da categoria meio médio sub-18, e André Yuri Piva, categoria pesado sub-21. Eles participam da seletiva que tem como objetivo definir os classificados para os Campeonatos Pan-americanos de cada classe e outros eventos internacionais no ano que vem.

Patrocínio

A seletiva, que acontece no Centro Pan-Americano de Judô, tem a participação de cerca de 800 atletas de 25 estados do país, com destaque para São Paulo, com maior número de inscritos, com 217.

Amanhã serão realizadas as disputas do sub-18 masculino e na sexta, do sub-18 feminino. No sábado, é a vez do sub-21 masculino e no domingo, o sub-21 feminino.

O campeão de cada categoria garante a oportunidade de participar de um Treinamento de Campo Nacional ainda a ser definido e ainda terá as despesas custeadas durante 2016.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA