Patrocínio
Dentro topo
Equipe de Poços de Caldas conquistou bons resultados no interior paulista (Foto: APBMX)

Cosmópolis sediou no domingo, 11, a etapa final do Campeonato Paulista de BMX. Entre as 37 categorias disputadas, Poços de Caldas teve vencedores em três. Cidade também ficou com um vice campeonato na temporada na categoria Júnior Men, com Franklin Vítor.

A todo, 331 pilotos disputaram 58 baterias em 37 categorias. Na Elite Men, a vitória ficou com Kaique Milani, de Poços, mas que compete por Americana. Outra vitória poços-caldense veio na categoria Expert 17/24 anos, com Eduardo Rezende, em prova que teve na sétima colocação, o também atleta de Poços, Leonardo Rezende. Eduardo ainda se destacou ao conquistar o título da temporada em sua categoria, vencendo todas as etapas do ano.

franklin
Franklin Vitor foi vice na Júnior Men
Patrocínio

Destaque na etapa de Cosmópolis vai para Franklin Vítor. Na Júnior Men, o poços-caldense garantiu a vitória na etapa e o vice campeonato na temporada, atrás apenas de Leandro Noronha, de Sorocaba. Os resultados ajudaram a colocar a equipe de Poços na quarta colocação geral do Paulista em 2015.

Poços de Caldas teve ainda outros representantes na etapa, como Caique Pedrosa Giunti e Brendon Fernandes dos Santos, 5° e 6° colocados, respectivamente, na categoria Novatos 15/16 anos. Além deles, na categoria Cruiser 17/24 anos, Thales Martins Lopes ficou com a 4ª colocação. Já na Expert 13 anos, Piettro Meneghini Ribeiro foi o sétimo. Na categoria Expert 15 anos, Murilo Emigliozzi Beazotti foi o 4° colocado.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA