Patrocínio
IMG_0999
Aberto conhecerá campeões no domingo

Teve início na manhã desse sábado, 14, a 2ª edição do Aberto de Duplas da Academia Tennis Center. Ao todo, 42 duplas de Poços e região participam do torneio.

Durante todo o sábado, os tenistas disputam a fase classificatória do Aberto nas categorias A, B, C e Mista. De acordo com o responsável pela competição, Sério Alcântara, mais que uma competição, o aberto é uma confraternização entre amigos que gostam do tênis.

Patrocínio

“Clima muito bacana, muito legal, porque a competição de dupla a gente faz para uma confraternização entre amigos, então vem muita gente da região jogar. Vem gente de Alfenas, Machado. A turma de Poços que trabalha em São Paulo, Campinas, eles estão aqui também jogando com a gente. É muito legal esse torneio por causa disso”, diz Sérgio.

IMG_1036
Bigode aproveita torneio para rever amigos

Além de atletas amadores da modalidade, a competição reúne ex alunos da própria academia, que mesmo após deixar os treinos há anos, não abandonam a raquete e volta à cidade para a competição.

Sérgio Araújo, o Bigode, é um desses ex alunos. Após disputar competições representando a academia e Poços de Caldas, deixou o esporte para estudar e agora faz questão de, sempre que pode, participar de competições na cidade.

“Depois que eu fui pra faculdade, eu venho jogando mais fim de semana com o pessoal. Aí quando tem um torneio aqui a gente sempre prestigia, revê os amigos. Antes era mais atleta mesmo e hoje é mais por prazer né, estar com o pessoal”, afirma Bigode.

As finais das quatro categorias acontecem amanhã pela manhã.

Patrocínio

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA